Anseio pelo descanso secreto dos teus braços... mas eles queimam-me a pele, dilaceram-me a carne... não deixas... não deixas que me envolva neles, que me sirva deles como escudo contra a dor... porquê? pára, pára de lutar contra mim, contra o meu coração. Por favor...!
"Even though it's gonna crumble down, I'll keep building 'till you come around... Even though it's gonna fall apart, Break my heart, I'll keep building 'till I die..."
Porque não me deixas ser tua...?
E agora estás longe... mas a tua semente carrego-a para a eternidade pois a tua marca no meu peito floresce a cada sorriso teu... um dia, quando a semente for árvore no meu peito, já na eternidade, perceberás que não sou só eu que a carrego pois a minha marca no teu, a minha pequena e frágil sementre no teu peito, é já também uma árvore, sólida e de raízes profundas de nome Amor.
Preciso de ti, como o céu das estrelas, e sou tanto sem ti como o céu sem o seu brilho, sem a sua luz. Anda... anda, dá-me a tua mão e vamos perscrutar o céu, vamos olhá-las como nossas iguais pois somos feitos da mesma matéria eterna, frágil mas constante... Anda... anda comigo, anda cavalgar nas núvens, anda fingir que somos apenas duas gotas, que se juntam e separam numa valsa lenta... anda meu amor, vamos fugir, vamos que aqui está escuro e tenho medo... anda... anda para o sol, vamos... vamos comer gelados, ver as borboletas a esvoaçar nas nossas cabeças, as flores com as suas cores e cheiros, vamos esvoaçar também nós por entre as rosas dos jardins...
Anda meu amor, vamos para um ninho só nosso, vamos... perdernos na eternidade do nosso calor...

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home