Estou vazia, vazia de sentir, vazia de cheirar, vazia de tocar, vazia de pensar, de amar. Estou sim completamente cheia das lágrimas que não correm, do tempo que passa sem passar, da vida que acaba sem nunca começar.
Não sinto, apenas pressinto como se um pensamento fosse um olhar, como se um olhar fosse um gesto e um gesto um sentimento.
Sabes quem sou? talvez até possas imaginar o que sou mas um dia ouvi-te "se não te conheces, se não sabes quem és como podes sequer pensar em ajudar os outros?" mas aqui tens a resposta, a resposta é que nunca sabes quem nem o que és mas não podes deixar que a tua incerteza consuma a tua vida, a tua esperança e que ela evite que ajudes aqueles que amas.
Mas tu não sabes o que é amar, pois não? sabes o que é ser amado, eu amei-te!és um idiota, um nada!! a ti, que um dia amei acima de tudo, não resta senão o meu ódio... não tens mais nada, volta de onde vieste! quem me dera que não tivesses nascido, quem me dera que nunca te tivesse conhecido, que nunca te tivesse deixado matar o meu coração e fechado o meu cofre.
Odeio tudo em ti! tudo! Nunca te verei mas para sempre te pressentirei dentro de mim, destruindo aos poucos tudo o que com tanta dificuldade e dor... porquê? porquê eu? porque tinhas de me matar antes mesmo de nascer para a vida...

0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home